Seminário mostra toda a magia do mundo Disney
Em mais uma edição do já tradicional seminário Especialista Disney, o gerente de vendas sênior para a América Latina dos Destinos da Disney, Patrick Yvars, abordou os principais pontos que fazem da companhia um dos roteiros mais procurados pelos brasileiros, principalmente em Orlando (EUA). A apresentação foi realizada na manhã de hoje, dia 22, dia em que se celebra o Dia do Agente de Viagem, uma feliz coincidência como o executivo destacou.
Após uma abertura ao estilo Disney, com a entrada de Mickey trajado de feiticeiro, como no clássico filme Fantasia, o vice-presidente senior Ed Fouche fez as honras iniciais e saudou a todos, lembrando o Dia do Agente de Viagem. "Vocês amam a Disney, e saibam que nós amamos vocês. Apreciamos tudo que fazem para mandar turistas para nós. Parabéns pelo dia de vocês e obrigado por estarem aqui", explanou.
Na sequência Patrick Yvars iniciou sua apresentação, destacando que somente Walt Disney sabia no que se transformaria o sonho Disney. "Um visionário. E tudo começou com um camundongo. Incrível onde a imaginação dele ia. Sem limites. Mas para transformar tudo em realidade contou com a ajuda dos Imagineers, que surgiram em 1952", lembrou.
O executivo ressaltou que tudo começou na Disneylândia Califórnia, que atualmente conta com 2 parques e 3 resorts. "E novidades são constantes quando se fala em Disney. Ano passado lançamos a maior expansão do parque, com a CarsLand. O lugar mais feliz do mundo ficou ainda mais feliz", comentou.
Dando continuidade Yvars abordou a Disney Cruise Line, que atualmente conta com quatro navios. "Em 1998, com o lançamento do nosso primeiro navio mudamos a experiência de trabalho. Ficou mais evidenciado que nosso negócio é dar experiências. Começamos com o Magic e o Wonder, e agora contamos com Dream e o Fantasy. Podendo atender mais de 4 mil pessoas e com diferentes roteiros e itinerários. E agora também teremos saídas a partir de Miami", disse.
A Disney World, em Orlando, com 122 km² de diversão, com 4 parques, 2 de água, 2 entretenimento, 4 campos de golfe, 26 resorts e mais de 100 restaurantes foi o próximo tópico abordado pelo executivo em sua apresentação, evidenciando também as constantes novidades, como o lançamento da Nova Fantasyland. "É tudo baseado em pequenos detalhes que fazem a diferença e emocionam", afirmou.
Patrick Yvars então mencionou os benefícios de se partir para a viagem já com tickets em mãos. "Expliquem para seus clientes que essa história de que comprar na hora é mais barato não condiz. Há planos muito bons não só de ingressos, mas também planos de refeições, e claro, as vantagens de se hospedar num resort Disney", falou.
"Pensem as vezes como passageiros, e não apenas como consultores, para então elaborarem o melhor pacote para seus clientes. Um dia por parque é muito pouco. Há muito a se vivenciar. E temos tickets com 3, 4, 5, 6, 7 e 10 entradas. Não esqueçam também de destacar ao cliente que o Fastpass é gratuito e as vantagens de se hospedar dentro do complexo, como a proximidade, o transporte interno, o Disney´s Magical Express do/para o aeroporto, estacionamento gratuito, as Horas Mágicas, os planos de refeições, lojas e serviços de grupos são apenas algumas das vantagens", enumerou.
O executivo também informou aos presentes sobre a promoção de comida grátis válida de 9 de maio a 15 de setembro, para viagens de 2 a 25 de setembro. A oferta inclui serviço de refeição rápida (jantar) para Value Resorts, e plano de jantar grátis para resorts de categoria moderada, deluxe e Deluxe Villa Resorts.
"E nunca se esqueçam, há sempre algo novo. Este ano o destaque é a recém lançada Nova Fantasyland, que ano que vem ainda terá sua expansão finalizada, com a inauguração da parte dedicada a Branca de Neve. No Epcot relançamos o Test Track, no Epcot e temos também em destaque o resort Disney Art´s of Animation com quatro temáticas de clássicos Disney. Por isso vocês já sabem o momento é agora", afirmou.
Por fim, Patrick Yvars relembrou aos presentes sobre o site www.disneyagentesdeviagens.com.br que contém informações, dados, mapas, novidades, ofertas, benefícios e material de promoção. "Há folhetos para downloads também, além de newsletter. Por isso, quem não é cadastrado, tire dois minutinhos e faça o registro. Lá vão encontrar uma parte que fala sobre os benefícios para vocês agentes, como ingressos cortesia", finalizou.
E para encerrar a apresentação dois sorteios foram realizados.
Fonte:BrasilTuris e CD
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente com mais facilidade agora que tiramos o verificador e tbm tem o comentários pelo Face!!!
Regras:
-Não usar palavrões
-Não falar mau do blog,das series e nem dos artistas.
-Fazer publicidade de seu blog