"Um Milhão de Mães" exige que Disney acabe com dia gay
A organização tem menos de 57 mil gostos no facebook. É conhecida pelo apelo ao boicote à marca de vestuário JC Penney no ano passado, depois de Ellen DeGeneres se tornar a porta voz.
A última campanha da associação One Million Moms (em tradução literal, Um Milhão de Mães) apela a que os seus membros entrem em contacto com o presidente executivo da Disney, George Kalogridis, a exigir que terminem com a celebração.
"Assim que as aulas terminarem, no final de maio, muitas famílias irão de férias. Dezenas de milhares de pessoas vão fazer reservas em Orlando, Florida, para a primeira semana de junho. Atenção! Nem todos os que estarão na Disney World serão crianças inocentes. No primeiro sábado de junho, homossexuais, bissexuais e travestis estarão no Reino Encantado com uma agenda e propósitos diferentes do que seria esperado na Disney", pode ler-se no apelo.
"Enviem um email para o Presidente da Disney e outros responsáveis a pedir para não compactuarem com o Dia Gay. A Disney deve monitorar os dias de eventos e demonstrações públicas de afeto e exigir uma conduta adequada e vestuário apropriado. Todos os dias devem ser policiados, mas especialmente no Dia Gay", acrescenta o mesmo texto.
Entretanto a Disney já fez saber que não controla, nem quer controlar quem entra ou sai do parque, independentemente do dia e que não tem nada que ver com a organização deste evento. Relevante para o caso é também o facto de o atual presidente executivo ser homossexual, de acordo com a revista Instinct.
Você é contra ou a favor do dia Gay?
Fonte:quir e CD
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente com mais facilidade agora que tiramos o verificador e tbm tem o comentários pelo Face!!!
Regras:
-Não usar palavrões
-Não falar mau do blog,das series e nem dos artistas.
-Fazer publicidade de seu blog