Disney Channel expande-se no mercado de TV Kids 'europeus Crowded
Disney Channel, que está previsto para curvar uma versão free-to-air de sua rede de entretenimento familiar na Alemanha no próximo ano, vai estar entrando em um mercado lotado.
De acordo com um estudo realizado pelo Observatório Europeu do Audiovisual divulgado segunda-feira, as ofertas das crianças TV atingiram uma alta recorde na Europa, com cerca de 320 canais de segmentação demográfica do kiddie. Isso se compara a menos de 100 há uma década e apenas 10 em 1995. A liberalização dos mercados de televisão da Europa, e em particular a implantação de serviços de televisão digital, é em grande parte por trás deste crescimento explosivo.
A Disney já é líder neste pacote, com 63 canais infantis pan-europeus, em comparação com 44 por Nickelodeon, 29 para o Cartoon Network e Boomerang para a rede 21 da Turner Broadcasting System. A grande maioria dos canais infantis da Europa - cerca de 300, de acordo com o estudo - são operações comerciais, com apenas 21 emissoras públicas do grupo, incluindo a CBBC, no Reino Unido, o alemão KIKA, rede Gulli da França e SVBT em Suécia. Onde elas existem, no entanto, os canais públicos as crianças ad-livres "tendem a ser líderes de mercado.
Embora a televisão digital tem sido um motor por trás do crescimento da TV crianças europeias ", os serviços on-demand visando o mais jovem demográfica - geralmente prestados por operadores de TV por assinatura, como a Polónia Canal empresas de cabo como a Numericable na França e Telenet da Liberty Global, na Bélgica + ou - - também estão em ascensão.
A Disney está fazendo uma grande aposta que ainda há muita demanda no mercado com o seu lançamento, em janeiro do próximo ano, de uma nova versão free-to-air de língua alemã do Disney Channel. Ao contrário da grande maioria das redes de crianças comerciais na Europa, o novo canal da Disney alemão não contará com taxas de inscrição, mas apenas em receitas publicitárias. Ele vai cabeça a cabeça com outras três redes gratuito de TV na Alemanha: KIKA emissora pública, rede de Nick Nickelodeon e líder de mercado Super RTL, atualmente uma joint venture entre 50-50 RTL Group e Disney. Ainda não está claro se a Disney vai manter a sua participação de Super RTL e competir contra si mesmo ou vender suas ações no canal de Colónia.
O mercado publicitário de TV alemã manteve-se robusto ao longo da crise do euro, tornando o território uma oportunidade atraente para Disney. A Casa do Mickey provavelmente também vê potencial para o seu negócio de bens de consumo no enorme mercado alemão.
Créditos: Club Disney - hollywoodreporter
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente com mais facilidade agora que tiramos o verificador e tbm tem o comentários pelo Face!!!
Regras:
-Não usar palavrões
-Não falar mau do blog,das series e nem dos artistas.
-Fazer publicidade de seu blog