Novidades a bordo do Disney Magic prometem agradar aos brasileiros

Durante a realização desta 41ª edição da Feira de Turismo das Américas - Abav 2013, a Disney Destinations, representada pelo gerente de Vendas para o mercado brasileiro, Patrick Yvars, a diretora de vendas para o Brasil, Flavia Light e da gerente de Relações Públicas América Latina, Sarah Domenech, visitou o estande do Brasilturis Jornal para comentar algumas ações realizadas em com a CVC e para falar sobre o programa Disney Destinations Genius, modelo de treinamento online criado para ajudar os agentes de viagens a obter informações e habilidades necessárias para expandir os conhecimentos sobre os destinos Disney, lançado em julho deste ano pela companhia. O programa de cursos interativos serve de apoio aos profissionais da América Latina com materiais para melhorar as vendas.
"A convite da CVC participamos de um roadshow que eles estão efetuando pelo Brasil. Ao lado de Gabriela Delai, que passou a me ajudar na realização dos treinametos, estivemos presentes em Cuiabá, Campo Grande, Goiânia, Natal e Aracaju, onde somando mais de 300 agentes foram capacitados sobre os portifólio Disney. Amanhã inclusive ela fará um em Campinas, e ao longo do resto do ano a CVC seguirá com este roadshow e a Gabriela irá realizar os treinamentos. Focamos não só nos nossos produtos, mas também nas ferramentas de vendas, como o site DisneyAgentesdeViajes.com, onde convidamos os agentes a fazer nosso teste e se certificarem como especialistas em Disney", comentou Yvars.
Com relação a Disney Cruise Line, o executivo fez questão de ressaltar as saídas do porto de Miami, do Disney Magic, em 25 de outubro. E sobre isso Patrick Yvars a convite do destino abordou o tema em duas apresentações hoje na Vila do Saber, e realizará outras duas amanhã. "Será a primeira vez que ele sairá repaginado, o entretenimento a bordo para os jovens foi renovado, incluindo agora intes envolvendo a Pixar e a Marvel. Há novidades para os adultos também. Os bares, discotecas e restaurantes também estão remodelados, inclusive um restaurante passará a se chamar Carioca, em referência e homenagem ao personagem, e claro, trará muitos detalhes que irão agradar os brasileiros. Similar a ideia do Acqua Duck que temos no Dream e no Fantasy, teremos no Magic o Acqua Dunk, com três decks de queda. Será toda uma temática diferente a bordo", explicou.
Sobre o lançamento da primeira parte da expansão da Nova Fantasyland, no Magic Kingdom, em dezembro passado, o executivo lembrou que os parques ficarão ainda mais movimentados, e por isso a expectativa para abertura da parte final, que contará com uma montanha-russa inspirada no clássico Branca de Neve e os Sete Anões, em meados de 2014, promete ainda mais movimentação.
Fonte: brasilturis
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente com mais facilidade agora que tiramos o verificador e tbm tem o comentários pelo Face!!!
Regras:
-Não usar palavrões
-Não falar mau do blog,das series e nem dos artistas.
-Fazer publicidade de seu blog