[Últimas notícias][10]

Audiência
Aventura a +
Blu-Ray
Brasil
Canal ABC
Cancelado
Cartaz
Cartoon Network
CD
Cinema
Clip
Coleção de Livros
Critica
Curtas Metragens
Disney
Disney Animated
Disney Channel
Disney Channel EUA
Disney Channel Portugal e Espanha
Disney Junior
Disney Live
Disney Parks
Disney Pixa
Disney Planet
Disney XD
Download
Dreamworks
Dublagens
DVD
Entrevista
Especial
Espiadinha
Estreias
Exclusivo
famosos
Ferias
Filmes
Final de temporada
Fotos
Fox
Galeria
Gibis revistas e livros
Gloob
Jogo
Liva-action
Maratona
Marvel
Musica
Natal
Netflix
Nick
Noticias Internacionais
Nova Série
Nova Temporada
Novo Álbum
Novo episódio
Novo Filme
Novo Single
Oscar
Outros
Parabéns
Personagem Novo
Polêmica
Postadores
Produtos
Programação
Promos
Radio Disney
Resenhas
Rumor
SBT
Sequência
Series
series netflix
Spoilers
Super +
Super Videos
Teste para elenco
TimeWarner Company
Tooncast
Trailer
Turnê
TV Aberta
TV a cabo
Você Sabia?
Walt Disney Studios

DISNEY CRUISE LINE ANUNCIA NOVIDADES NO DISNEY DREAM

Novas e empolgantes experiências estarão à espera dos visitantes do Disney Dream depois que as áreas do navio da Disney Cruise Line forem modificadas entre os dias 04 e 24 de outubro. Entre as principais atrações, estão duas novas áreas temáticas dedicadas ao público infanto-juvenil: uma será baseada em Star Wars e a outra no videogame Disney Infinity. Depois da reforma, o Disney Dream também ganhará uma divertida loja de sorvete artesanal e sua própria Bibbidi Bobbidi Boutique.



Alguns dos destaques para os visitantes de todas as idades:

Área temática do Star Wars traz muita diversão para as crianças

Uma nova área temática, montada dentro do Disney´s Oceaneer Club, será aberta para crianças de três a 12 anos e sem dúvida vai encantar os passageiros com uma experiência intergaláctica inspirada na saga Star Wars.

As crianças serão transportadas para uma galáxia muito, muito distante em Star Wars: Millennium Falcon, uma área de diversão inspirada na lendária espaçonave dos filmes. Ao entrar na nave, os pequenos Jedis vão se unir à Aliança Rebelde na épica batalha do bem contra o mal ajudando na condução desta poderosa espaçonave. Sentadas na cabine do piloto, as crianças poderão pilotar essa fantástica nave espacial através do hiperespaço e acionar a velocidade da luz para ir a diferentes locais por todo o universo.

No Millenium Falcon, as crianças podem expressar sua criatividade em oficinas temáticas, jogos e atividades de Star Wars. Elas também poderão assistir em uma telona episódios de “Star Wars Rebels”, a nova série animada do Disney XD, ou se juntar virtualmente à rebelião nas estações de jogos repletas de ação e aventura.

A diversão continua com uma versão da popular Academia de Treinamento Jedi, experiência que convida jovens e esperançosos Jedis – conhecidos como “Padawans” – para aprender golpes com um Mestre Jedi. Depois do treinamento, eles podem entrar em um teste final em uma batalha contra o maléfico Darth Vader em pessoa.

Disney Infinity, alta tecnologia e diversão garantida

Também no Oceaneer Club, um espaço de interatividade de alta tecnologia baseado no videogame Disney Infinity oferece ainda mais diversão para as crianças.

Dentro da área Disney Infinity Toy Box, crianças podem aproveitar uma forma totalmente nova de brincar juntas em uma experiência virtual empolgante, repleta de atividades interativas. Será possível vivenciar aventuras customizadas que vão trazer à vida, personagens e histórias de toda a Walt Disney Company.

O set completo de personagens e figuras do Disney Infinity será exibido na tela para estimular a criatividade, e estará disponível para o jogo. Crianças visitando esta sala especial – que vai existir somente no Disney Dream – vão ser capazes de desbloquear conteúdos exclusivos da Disney Cruise Line e poderão continuar aproveitando quando jogarem o Disney Infinity em suas casas.

Atividades especiais vão fazer com que a experiência dos jogos virtuais ganhe vida no mundo real. Um dos exemplos é uma base em tamanho real da Disney Infinity, onde as crianças poderão se transformar em personagens para um jogo em grupo inovador. O chão se acenderá em resposta aos comandos dos jogadores, que poderão se envolver totalmente com o Toy Box.

Loja de doces e guloseimas especiais para famílias

A Venellope´s Sweets & Treats vai satisfazer o desejo por doces dos embarcados de todas as idades com uma variedade de balas, guloseimas e sorvetes feitos artesanalmente. Essa novidade será no Deck 11 e promete conquistar todos com o cheiro de cones de waffles recém-assados e diversos doces. A loja terá duas portas de acesso, uma através do restaurante Cabana´s e outra pelo deck da piscina.

A decoração da loja é totalmente inspirada na fantasia da terra dos doces de Sugar Rush, do filme Detona Ralph. A loja terá uma pista de corrida, o chão será quadriculado em branco e vermelho, e vai contar com outros elementos para caracterizar Sugar Rush como o carro de corrida da Venellope e o trono do Rei Doce.

Salão de beleza mágico para princesas e piratas

A novidade do Deck 5 é a Bibbidi Bobbidi Boutique, que trará para vida toda a magia dos contos de fada e as aventuras das histórias de pirata com um toque de pó de pirlimpimpim.

O encantador salão vai oferecer às futuras princesas e cavaleiros de três a 12 anos a chance de se transformarem em realeza com a ajuda de uma fada-madrinha. Na noite da festa dos piratas, a boutique se transforma na Liga dos Piratas, onde corsários de todas as idades podem libertar seu pirata interior.

Novidade refrescante e com muito conforto para os adultos

Exclusivo para adultos, o Deck 13 irá ganhar uma novidade aquática: a Satellite Falls, uma piscina circular com bancos e uma leve cortina de chuva, que proporciona um conforto refrescante. Em volta desse deck superior, os passageiros adultos podem aproveitar o sol nas espreguiçadeiras ou relaxar na sombra debaixo de uma barraca.

Todos essas novidades no Disney Dream serão inaugurados no dia 26 de outubro, em uma viagem de quatro noites saindo de Porto Canaveral para as Bahamas, passando pela ilha exclusiva e privada da Disney, Castaway Cay. O Disney Dream continuará a fazer viagens de três e quarto noites do Porto Carnaveral para as Bahamas em 2015 e ao longo de 2016.

Sobre o Super Disney

Somos um blog que procuramos informar tudo sobre os entretenimentos infanto-jovenis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com mais facilidade agora que tiramos o verificador e tbm tem o comentários pelo Face!!!
Regras:
-Não usar palavrões
-Não falar mau do blog,das series e nem dos artistas.
-Fazer publicidade de seu blog

Postagem Popular

Start typing and press Enter to search