Nova temporada da série The Walking Dead continua crescendo em audiência
A série The Walking Dead continua ampliando sua audiência em toda a América Latina. A FOX divulgou neste sábado os resultados do desempenho da série que é exibida no Brasil todo domingo, à 0h30, nos canais FOX e FOX Action.
Desde sua estreia, The Walking Dead atraiu mais uma vez a atenção de seus seguidores e a audiência do primeiro episódio cresceu em média 17% na audiência total em seis mercados chave com língua espanhola na América Latina tanto no FOX Premium como no FOX básico em relação ao primeiro episódio da sexta temporada nos 6 mercados chave.
Tanto é que no Brasil, o primeiro episódio de The Walking Dead na FOX obteve 3,3 pontos de audiência entre os públicos de P18-34HM, o que representa um aumento de 94% em relação ao episódio de estreia da temporada anterior, colocando a FOX como #1 na TV paga e #2 TV total. É um índice de audiência mais alto obtido pela FOX no Brasil nos últimos seis anos.
No México, a estreia obteve 2,7 pontos entre o público P18-34HM, mais de 359% em relação a média na faixa horária em que a FOX liderou a audiência total de TV superando a concorrência da TV aberta e de TV paga. Na Colômbia, a estreia registrou 2,4 em P18-34HM, marcando um aumento de 103% em relação a média na faixa horária, posicionando a FOX como #1 nos canais de TV paga e em terceiro lugar no ranking de TV total.
Vc FazTV
Desde sua estreia, The Walking Dead atraiu mais uma vez a atenção de seus seguidores e a audiência do primeiro episódio cresceu em média 17% na audiência total em seis mercados chave com língua espanhola na América Latina tanto no FOX Premium como no FOX básico em relação ao primeiro episódio da sexta temporada nos 6 mercados chave.
Tanto é que no Brasil, o primeiro episódio de The Walking Dead na FOX obteve 3,3 pontos de audiência entre os públicos de P18-34HM, o que representa um aumento de 94% em relação ao episódio de estreia da temporada anterior, colocando a FOX como #1 na TV paga e #2 TV total. É um índice de audiência mais alto obtido pela FOX no Brasil nos últimos seis anos.
No México, a estreia obteve 2,7 pontos entre o público P18-34HM, mais de 359% em relação a média na faixa horária em que a FOX liderou a audiência total de TV superando a concorrência da TV aberta e de TV paga. Na Colômbia, a estreia registrou 2,4 em P18-34HM, marcando um aumento de 103% em relação a média na faixa horária, posicionando a FOX como #1 nos canais de TV paga e em terceiro lugar no ranking de TV total.
Vc FazTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente com mais facilidade agora que tiramos o verificador e tbm tem o comentários pelo Face!!!
Regras:
-Não usar palavrões
-Não falar mau do blog,das series e nem dos artistas.
-Fazer publicidade de seu blog