[Últimas notícias][10]

Audiência
Aventura a +
Blu-Ray
Brasil
Canal ABC
Cancelado
Cartaz
Cartoon Network
CD
Cinema
Clip
Coleção de Livros
Critica
Curtas Metragens
Disney
Disney Animated
Disney Channel
Disney Channel EUA
Disney Channel Portugal e Espanha
Disney Junior
Disney Live
Disney Parks
Disney Pixa
Disney Planet
Disney XD
Download
Dreamworks
Dublagens
DVD
Entrevista
Especial
Espiadinha
Estreias
Exclusivo
famosos
Ferias
Filmes
Final de temporada
Fotos
Fox
Galeria
Gibis revistas e livros
Gloob
Jogo
Liva-action
Maratona
Marvel
Musica
Natal
Netflix
Nick
Noticias Internacionais
Nova Série
Nova Temporada
Novo Álbum
Novo episódio
Novo Filme
Novo Single
Oscar
Outros
Parabéns
Personagem Novo
Polêmica
Postadores
Produtos
Programação
Promos
Radio Disney
Resenhas
Rumor
SBT
Sequência
Series
series netflix
Spoilers
Super +
Super Videos
Teste para elenco
TimeWarner Company
Tooncast
Trailer
Turnê
TV Aberta
TV a cabo
Você Sabia?
Walt Disney Studios

Tom Hanks encara desafio de viver Walt Disney no cinema

Tom Hanks e Emma Thompson em 'Walt nos bastidores de Mary Poppins' (Foto: Divulgação)

Um dos mais consagrados atores dará vida a uma das personalidades mais emblemáticas da história do cinema. Essa é a proposta de "Walt nos Bastidores de Mary Poppins", filme no qual Tom Hanks enfrenta o desafio de encarnar Walt Disney. Essa responsabilidade, conforme o próprio Hanks reconheceu à Agência Efe, ele só aceitou depois de um período de dúvidas. "A primeira coisa que pensei quando me pediram (para aceitar o papel) foi: 'Meu Deus! Que coisa! Honestamente, pensei na responsabilidade. Quem precisa dessa pressão?', explicou o ator de 57 anos em uma conversa em um hotel de Beverly Hills.



Hanks estava ciente de que em sua carreira tinha interpretado com grande sucesso pessoas reais, como o astronauta Jim Lovell em "Apollo 13: Do desastre ao triunfo", o político Charlie Wilson em "Jogos do poder" e Richard Phillips, no recém-lançado "Capitão Phillips".



O astro sabia perfeitamente do trabalho duro que teria pela frente e não tinha certeza de que seria a opção mais adequada. Hanks chegou até mesmo a sugerir o nome do seu amigo Paul Giamatti, um rosto menos conhecido e talvez mais crível. Até que Bob Iger, executivo-chefe da Disney, telefonou para ele e o encorajou a ler o roteiro do filme.



"Sinceramente, você sabe que quer fazer um filme quando lê as primeiras 12 páginas do roteiro e percebe a filosofia da história", afirmou ele, que é ganhador de dois Oscar por "Filadélfia" e "Forrest Gump, o Contador de Histórias".



"Walt nos bastidores de Mary Poppins", dirigido por John Lee Hancock (de "Um Sonho Possível"), narra as duas semanas que Pamela Lyndon Travers, a autora de "Mary Poppins", passou em Los Angeles, em 1961, para decidir se entregava ou não os direitos cinematográficos da obra e da personagem a Disney, que já tinha preparado uma versão da história que não convencia a criadora.



"Em parte a entendo", admitiu Hanks. "Há muita gente que não vê razão alguma em transformar seu trabalho, sua literatura, em filmes. E ela odiava os filmes. Odiava Walt Disney. Odiava os desenhos. Tinha muito claro quem era Mary Poppins, mas precisava do dinheiro. É fascinante ver esse processo no filme", acrescentou.



Toda essa insistência tinha um motivo. O livro favorito das filhas da Disney era "Mary Poppins", portanto o empresário prometeu que o transformaria em um filme sem imaginar a dura luta que teria pela frente, até o ponto que Pamela abandonou Los Angeles sem dar o braço a torcer. A autora só mudou de ideia depois de uma reunião privada com o executivo em Londres. "O que conversaram foi incrível. Ele, simplesmente, podia ter optado por lembrá-la que ia conseguir uma tonelada em dinheiro", sustentou Hanks. O ator confessou ainda que no filme não aparece um só cigarro, apesar de Disney fumar três maços de cigarros por dia.



Isso não influiu na forma de preparar o papel de Hanks, que insistiu em levar um maço de cigarros e um isqueiro no bolso da jaqueta. Segundo ele, são pequenos detalhes que ajudam a colocar na cabeça do personagem que interpreta. "Já não sou tão meticuloso. Isso é da idade. Há certas coisas que tanto faz. Esse sou eu hoje em dia e isso não vai mudar. Mas Deus abençoe as pessoas que ainda querem contar comigo para fazer filmes porque já aprendi a como enfrentar cada filmagem", declarou.

Fonte: CD

Sobre o Super Disney

Somos um blog que procuramos informar tudo sobre os entretenimentos infanto-jovenis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com mais facilidade agora que tiramos o verificador e tbm tem o comentários pelo Face!!!
Regras:
-Não usar palavrões
-Não falar mau do blog,das series e nem dos artistas.
-Fazer publicidade de seu blog

Postagem Popular

Start typing and press Enter to search